domingo, 15 de março de 2009

PCP Gondomar - 2009 - 88º aniversário

1 comentário:

Anónimo disse...

Como Comunista que sou e sempre terei com o meu ideal de mudança que tenho e sempre terei ,,,antes de me pronunciar peço apenas desculpa a uma pessoa ( Olinda desculpa ) mas ja pertenço a este partido apesar dos meus 30 anos ,,,a mais de 20 anos
Cresci agarrado ao meu as quintas feiras ir as reunioes e aos sabados e quando calhava ir a congressos ,,,e vejo que este partido se transformou não num partido do povo da luta pelo povo , mas de comes e bebes e a luta esquece se ...acaba a comida e vão estas pessoas para casa viver o seu dia a dia e esquecer o ideal que dixem ter ,,,,enfim ,,,Sinto uma enorme tristexa mas como não sou ningu+em fica só a minha repugnia por isso ...continuem com as Vosas petiscadas que eu continuo com a minha eterna luta ,,,a de saber estar e lutar ,,,,Bem hajam camaradas que o são ,,,o vosso amigo camarada de Valbom .... já acabámos cá ,,,mas não acabamos dentro nem nos ideias do dia a dia ...